AMIGO DA EDUCAÇÃO!!!
DEUS É MARAVILHOSO!!!!!
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
PP: SEU SIGNIFICADO

PP SEU SIGNIFICADO


                           Pequenos pontos a partir daquela afirmação sobre o sacerdote CAÍFAZ tem sucedido nesta terra maravilhosa; CHAMADA Brasil. Pontos no território nacional e outros sacerdotes que estão com suas batinas a serviço da sua comunidade enfrentando problemas por causa deste momento aonde os quais são taxados defensores de um ou outro candidato !Mas eles estão defendendo o que é o correto, coerente . Enfrentam
problemas por causa deste procedimento conforme é o anseio de valores baseados na família e eles estão falando sobre a situação atual e comum em época de acirradas desse pleito como é a reta final, o seu paraco .             
                                                                        Acontecendo mas esses senhores chamados sacerdotes fizeram teologia e eles conhecem a palavra da Bíblia e sabem que o Senhor Deus é governante do céu e da terra. Estão falando para os povo aos seus irmãos que vão na igreja no Brasil dos sacerdotes e todos comenta e critica e com isso eles estão falando não estão defendendo nenhuma sigla, nenhum candidato ,mas estão defendendo o que é ponderado porque eles estão pregando o que está escrito nas sagradas letras para os fiéis da sua igreja,.O certo é sairmos em defesa das consagradas letras !!!!!
                            Eles são indicados pelos outros até questionado por superiores Por estarem defendendo e explanando a palavra aos seus irmãos com a palavra de Deus como deve ser O sacerdote que faz que está ao lado do povo como uma bússola para orientar para aqueles que buscam uma orientação nessas igrejas sigam desta forma estão de Parabéns a todos os envolvidos esses também estão defendendo o que a palavra nos orienta em nos sempre nos ensino na palavra de Deus que estão do lado da palavra de Deus os que estão defendendo a paz do que estão defendendo a moralidade o amor fraternal todas essas falar desses valores dessas virtudes que todos os sacerdotes os reis e sacerdotes deveriam Por que é isso é oriundo da palavra de Deus não tem outra formação nem servindo a um país servindo a um lugar um estado mas servindo a palavra de Deus eles possam orientar e se falar da Paz! Da Fraternidade agora e entre vários que querem entregar o país as armas as lutas, ao domínio das Trevas.
                                 
Vamos deixar com que Cristo o salvador!!! 
                         O Rei da Glória disse defender a palavra de Deus!!!!!                                         Defendamos: Um lugar, livre com a palavra de Deus!!!
                         Possa ter livre curso em meio de toda comunidade!!!!
E todos direto e indiretamente apregoar :
Amor fraternal e todos esses valores!!! Essas virtudes!!!
                      Agora entre vários que querem entregar o país no Domínio das Trevas.

                              Vamos deixar com que Cristo o salvador!!! O Rei da Glória                                 disse no determinado ponto da PALAVRA DE DEUS!!!
Os Pacificadores serão chamados filhos de Deus!!!!!"
PALAVRAS DE DIVINO MESTRE JESUS CRISTO O CORDEIRO!!! O Rei da Glória !!!SEU SACERDÓCIO É ETERNO!!!
E O PRÍNCIPE DA PAZ!!!
        
OLEÃO DA TRIBO DE JUDA!!! No embate entre o príncipe das Trevas e o FILHO GLORIOSO!!!JESUS É O PRÍCIPE DA PAZ!!! Suas promessas são fiéis e verdadeiras, porque a mãe palavra vem orientado E O SENHOR orientando!!!
                      Ele segue à risca o que o PAI TODO PODEROSO CRIADOR do céu e do universo!!!! Tem como missão e ele disse que Os Pacificadores serão chamados filhos de DEUS!!! Você É DA PAZ??? OU das Trevas .Anda E SEJAM Pacificador ou se_TE A DAS TREVAS/DAS ARMAS??? s adaptar mas Jesus Cristo disse que:
                               Os Pacificadores serão chamados filhos de DEUS !!!
                                DEUS nos abençoe!!!!!
Aqueles que buscam de Deus a orientação e seguindo o que disse!!! Esse Deus todo poderoso na sua palavra!!! Passa os céus e a terra mas as minhas palavras não Passarão e o divino mestre disse na gloriosa palavra de Deus OS"Pacificadores serão chamados filhos de Deus!!!"

PP PRÍNCIPE DA PAZ!!!!!
IR MILTON REDE DA ALEGRIA
Enviado por IR MILTON REDE DA ALEGRIA em 17/10/2018
Comentários