AMIGO DA EDUCAÇÃO!!!
DEUS É MARAVILHOSO!!!!!
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
Nordeste DO BRASIL

Nordeste DO BRASIL




Mas é muito notório que acontecia essas coisas depois da PONTUAL e mensagem destinada sobre o POVO NORDESTINO lá daquele estado bonito do povo sofrido mas batalhador e o ESTADO INQUIRIDO CEARA chamado ESTADO honroso!!!


                    Como acontece esses dias no mês de outubro em todos os lugares e questionaram que deveríamos separar o Sul do Nordeste. Sempre o velho ASSUNTO se levanta e agora DO BAÚ DA IGNORÂNCIA conforme BOATOS MALDOSOS DA REGIÃO NORDESTINA !!!!
Primeiro ponto você estava a favor de um candidato que diz ser dos trabalhadores. E aí no Nordeste no Ceará todos são ordeiros e aptos com valores e Trabalhadores honrados!!!
Incitados a mudar de uma hora para outra contra os seus antigos Aliados incitando o povo !!!?

Tudo bem faz parte desse partido vossa excelência falou que esse partido de tanto trabalhar criou a candidatura do oponente do que se diz defensor das Américas! Defensor do Brasil mas pelas armas!? De guerra criando!??! O mundo de diferente notoriamente apontar Soluções para o que falta de estrutura no estado onde necessita de apoio e mais incentivo em soluções que prenda o homem naquele lugar !??




                       E aí o excelente amigo, excelência fica à frente do resolver todos os problemas!!!! O holofote de ex partidário.
Parabéns irmão do candidato pela efetiva(EXPRESSIVA) votação dos seus 12 %( não é doce e não é amargo!!!)
O resultado das urnas demonstra que o seu irmão candidato não fez nenhum pequeno percentual do Povo nordestino !!!!
Amigo se você fosse pontuar e ainda falou o certo seria sair nas ruas para marchar em apoio ao partido das trevas com armas resolverá tudo!???????????


                             Concordamos ao sair nas ruas para marchar para promover A PAZ!!! Promover o diálogo!!! Destacar o momento de reflexão vivido, ficar à frente do Povo do Nordeste inflamar o povo é no centro dos holofotes espalhar para o Brasil inteiro falando que Vocês esqueceram o povo não deve esquecer. E aí ainda obriga todo povo esse pessoalzinho aí tem que pedir desculpas ??!?? Se eles estiveram à frente dos milhões de votos quais fizeram o que era para fazer novos amigos aí do Nordeste que sempre foram deputados senadores estiveram aí fazendo das suas Grandes propriedades e REGADAS desviando verba E valores que era de toda a população do Nordeste e saber dos amigos aí no interior do ESTADO sempre perecia vendo vizinho com sua agricultura sempre regada(COM O DINHEIRO PUBLICO E O BARBUDO AINDA ESTAVA NO SERTÃO NORDESTINO MUITOS ANOS E GOVERNOS AI VENHO A BOLSA ........PASMEM VEIO A BOLSA família PESQUISA VAZ MUITOS ANOS) e você SE esqueceu que você sempre foi da situação esteve ao lado do seu irmão defendendo os nordestinos defendendo o povo VESTINDO a camisa.

                     SÓ quando você pega os holofotes se quer detonar você se esqueceu quem é que tem que pedir desculpas????? Você está perdoe pela nossa fala'" cuspindo no prato que comeu, comeu muitos anos e viu a terra do rico cada vez mais irrigada e o Pobre obrigado a sair nos pau de arara ir para São Paulo sem ter na vida muita perspectiva mas outros ganharia milhões de votos e outros DARIA milhões de votos(MAS TODOS) saíram com esperança! trabalhadores honrosos e tiveram que manter o trabalho para ganhar o pão de cada dia e fazer orçamento para família e pagar aluguéis e despensa vazia e transportes e pagar os impostos.
                           E no geral muita vezes trabalharam levantando madrugada!:? Para chegar no trabalho RETORNAVA período muito tarde!!! e outro dia continuar a própria batalha! Muitas famílias se constituíram nesses estados largaram tudo para trás em busca e não tinham nenhum irmão que é político!!! Eles tinha só o dia e a noite para eles trabalharem E para eles mostraram demonstrar Trabalhadores !!! Eles são do Nordeste !!!"!Mas são pessoas ordeiras eles não tem que pedir desculpa para ninguém NÃO devem nada para o Brasil e não deve porque também representavam os políticos que eles defenderam sendo obrigado a votar!!!
                               Trabalhadores pois eles não tinham nenhum irmão que é político!!!
E outra coisa Nobre candidato seu irmão teve 12% você ainda teve a capacidade de falar: sendo Deus não fez o mundo (COMO FEZ O MUNDO) falando o que ele LEVOU 6 dias! você PENSA ASSIM que Engano seu!!!
Deus fez o mundo conforme ele ele assim DESEJOU E PELA SUA PALAVRA CRIOU E EXORTOU SUA PALAVRA ACIMA DE SEU GLORIOSO NOME !!!!! Tudo foi criado mas não foram só seis dias ele também criou o sétimo dia e nele ele DESCANSOU!!!"

                    Você É de baixo do inferno!? Debaixo do Trono do adversário OU SEGUIRÁ A PALAVRA DE DEUS!!!?!!!. Quem és tu para inflamar e falar que Deus não pode fazer nada nessas causa o Senhor cuida de nós! O SENHOR DEUS É MARAVILHOSO !!!!!

Faz o que ele quiser pode fazer um minuto só um minuto o SENHOR pode fazer ele faz com conforme ele REQUERER !!!

                                  ELE É O SENHOR DEUS DE ISRAEL E DE JUDÁ !!!!!ELE não é só da região sul da centro-oeste nem também do Norte e não só do Nordeste mas ele daqueles que compõem essa nação que busca é como sincero coração RENDE GRAÇAS AO DEUS TODO PODEROSO CRIADOR e formador de TUDO!!! Menosprezando porque ele é o Deus formador de tudo inclusive te gerou e te
sustentou até agora porque se não fosse a sua misericórdia nós estaríamos lá ainda ( NO EGITO naquela região que muitos deram seu amor é Comprido com tudo que),MAS AI NO NORDESTE defenderia na sua propriedade na pequena, propriedades e ninguém deles se acontecer isso outro ganhar ou aquele ganhar ele vai deixar o Brasil!!! Vai deixar o Nordeste ele vai ficar no nordeste. Porque lá é a casa dele agora o COMO bem tratado E ao mal-tratado nós devemos honrar e engrandecer e agradecer esses nordestinos que fizeram bonito em outros estados estão fazendo bonito no lugar. LUTANDO suas casas!!! COM suas famílias e defendendo a PAZ !!!Por que para solucionar todos os problemas no Brasil não só no nordeste!!!E

em outras localidades PRECISAMOS que o homem regozijar mais!!! Buscar mais A DEUS!!! Na direção!!!!!
         
 Porque ele é o autor e consumador ele é o criador e formador do universo ele não reage A FAVOR SÓ DE um país, um estado ou uma cidade com coração mas ele pode controlar não só o mundo mas eles sustentam o MUNDO nas suas mãos porque ele é DEUS e o SENHOR DEUS falou assim eu não SOU HOMEM QUE MINTA !!!!!!!!!!! DEUS É O DONO DO TEMPO!!!!! É DETENTOR DA PAZ!!!!!PAZ!!!
              E o homem também deve buscar a paz
                            Pois Não tinham nenhum irmão que é político. Eles tinham só o dia e a noite para trabalharem e mostraram que assim tem garra que eles são do Nordeste!!!Mas são pessoas ordeiras eles não tem que pedir desculpa para ninguém não estão devendo nada para o Brasil eles fizeram o favor de sair do Nordeste nos pau de arara para trabalhar para São Paulo ,Rio de Janeiro no Paraná e outros estados foram muito bem recebido e não precisa de desculpa porque eles foram honradas trabalhadores e vossa excelência aí vai falar assim(SUGESTÃO) Mas e você e meu irmão também não é político e eu não fui colocar a cabeça a PREMIO nas eleições para receber 12% de votos é uma lástima lamentável cidadão Você usa as cores do vermelho para defender e fazer os holofotes em favor de um candidato que diz que eles lançou esse partido que deu sustentação E MUITOS ANOS no Brasil tem outro nome não é partido das Trevas porque o partido das Trevas Ele tá fazendo a campanha do oponente a palavra de Deus oponente a passo ele está defendendo o uso mas tudo pelas armas e vossa excelência também tá no partido das Trevas porque o partido das Trevas é do sub-mundo. Você está se esquecendo que o Nordeste é uma é um estado um !! E todas as pessoas merecem o nosso crédito não é porque tem as bolsas famílias as bolsas bolsa aquilo aí na capital todo mundo trabalha e tem como se virar e no interior tem Deus!!!
        
E SE não manda chuva vai ficar olhando para o vizinho ??!! Então Caboclo o seu irmão teve 12% Por que fala dos nordestinos quem tem que pedir desculpa não é quem saíram daí nos pau-de-arara não são eles os nordestinos precisam de um voto de louvor!!!São pessoas ponderadas de consideração e você por ser nordestino fala que no nordeste você ESTÁ A FRENTE DOS HOLOFOTES o que nós podemos fazer se o Nordeste quiser
     
sair nas cidades é aproveitar o tempo PARA fazer uma passeata do bem não tem sigla não tem candidato que eles possam promover A PAZ!!! o amor fraternal tudo o que é possa orientado-los e seguindo a luz da PALAVRA DE DEUS porque vossa excelência ou já O partido das Trevas(JÁ SE JULGA VENCEDOR A LISTA DO MINISTROS ESTÁ PRONTA PASMEM NÃO MUDOU NADA o que querem mudar e colocar na despensa na cozinha e na sala no coração armas para caminhar rumo à destruição !? E a baixa a terra chamada inferno)

                     Escrito na PALAVRA DE DEUS : o Senhor Deus governa todas as nações e feliz é a nação que Deus é o senhor!!! Nós não tememos e nem Queremos dividir o Nordeste e o sudeste é um momento de união pela família brasileira é um momento de união pela saída do bem é UNIR de todas as cores!!! E credos!!! DE todos os estados brasileiros em favor do professor!!!em favor das pessoas e principalmente para garantir o seu direito trabalhista !!! para vencer como homens justos do sul e do Nordeste porque todas eles moram no coração do Brasil e não depende de um partido de uma sigla as cores pelo pela PAZ!!! Tem que ter PAZ!!!
           
  
Não fazemos guerra se é da sua vontade aí separar(SUA) o Nordeste!!!?!! Nós não precisamos de desculpas!!! Nós precisamos é de trabalho para que as pessoa sair do Nordeste MAS SAÍMOS nas ruas para defender A PAZ isso sim porque todos que saíram do Nordeste ERA triste por ver as suas terras RACHADAS inchada por muitos políticos que eram de todos os partidos aí você falou assim mas é( das Trevas) porque você chegou aí baseado no seu irmão. Quem é essa excelência para fazer política e falar de um partido de outro partido o senhor se inclinou a imagem do nordeste brasileiro e     
               o nordeste brasileiro foi aí que eles descobriram quando chegaram por volta de 1500 e felizmente o senhor está na sombra frente dos holofotes baseado no seu mano ele só fez 12% e vocês a tendência capricha em questionar se vai dividir ou não vai dividir o momento é de união de fazer o que é preciso ser feito não é momento de desculpas e vossa excelência tem feito a coisa errada e de forma incoerente nós estamos apoiando Nordeste!!! Se eles querem apoiar o outro candidato é a mercê deles eles conhecem os seus vizinhos e conhece quem é e sempre fez política e aí agora disse que ajudar o Partido vocês eram do partido das Trevas mas não SOMOS das Trevas!!?!! Somos da Luz!!! Da Paz!!! E NA argumentação nós queremos união e não separação!!! Parabéns ao povo do Nordeste!!!! Parabéns ao povo do Brasil!!!! Que tenha PAZ !!!!! DAREMOS E RECEBEREMOS: PAZ!!!!! Que DEUS ABENÇOE A TODOS !!!! HAJA PAZ!!!
HAJA PAZ NO BRASI!!!!!(375)!!!!!
IR MILTON REDE DA ALEGRIA
Enviado por IR MILTON REDE DA ALEGRIA em 18/10/2018
Comentários