AMIGO DA EDUCAÇÃO!!!
DEUS É MARAVILHOSO!!!!!
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos

                                         Dia das Crianças

                           (A)       A cena de hoje é para homenagear os meninos que fazem esse trabalho lá no norte do Brasil!!!!
                                 Hoje é para homenagear o dia das crianças!!!!!!!!!!!!!

                           (B)   Vivemos no Brasil com muita alegria, contentamento mas em outros lugares, próximos existem muitas dificuldades e também queremos relatar o que acontece em alguns lugares narrando e lembrando sobre os olhares tristes de jovens e pequenas crianças: Muita das vezes eu estou com a mão no peito chorando observados por policiais perguntando de onde  você veio ????
O menino perdido!!!
 Encontrado por policiais!!!
 Nós viemos de uma grande tribulação!?
 O mundo passa por tribulação!?
 Como diz na PALAVRA!!!!!

 O apóstolo Paulo!
 senhor policial
   

 Disse que a tribulação chegaria!!!

 Mas muitos estão adormecidos!!! Pois a tribulação já veio e ela entrou em todos os lugares
 Meu amigo policial!!O  senhor pode me ajudar????



(C)
                                        Eu vejo as casas caídas

                                                     A minha esperança faltou!!! Em vez dos meus lares destruídos!!! Todas As madeiras retorcidos porque passou um grande vendaval !!! 

Que tristeza ver uma mão
 Branca uma grande mal-estar!! Palma simbolizando a paz os dedos de uma criança bem magrinha magérrima que saudade que eu tenho de ver o prato da vovó cheia de feijão arroz macarrão saboreando as virtudes da terra mas na mão dessa grande mão que seja mão de Cristo Jesus tem uma pequena mão bem pequenininha sequinha!!!


                          Parece de uma criança que mora na África desnutrida por falta de carinho, por falta de amor, por falta de paz ,mas ela ficou tão fraquinha porque faltou o alimento material!!!??!!!  


               Isso será que quando formos almoçar ou jantar podemos nas nossas orações engrandecer e agradecer esse DEUS  que fez essas obras que pôs o alimento na nossa mesa e sabendo que em outros lugares as crianças estão tão sequinha rodeados de Abutres que vieram comer a carnificina!!!!????



                              Qual será o meu jantar??? Com você no   almoço eu orei  e engrandecer-se A Deus ou minha mão está COMO   aquelas criancinhas da África ou eu sou 
Com a palma da Paz uma criança que vive em paz !!!


(D)
Companheiro é um cão pequeno é muito companheiro
  que sentado ao lado de muitas Covas sabe: o meu melhor amigo tem uma  coroa e com um montão de terra do meu olhar triste e saber que meu amigo ficou enterrado eu não quero comer não quero beber mas eu sou um cãozinho sentado do lado dessa coroa     ao lado do montão de terra e o seu companheiro eu tô do lado dessa Sepultura!!!!


                                        Até que a morte os separe mas a morte levou meu companheiro e eu com meu rabinho para esquerda sentado no olhar triste do lado daquela Sepultura 
Para chegar a esta Sepultura!!!
 Teremos uma coroa de glória???
 Ou seremos sepultado sem coroa???




(E)

era um jovem
 Abraçado com outra moça e passava um soldado pela rua observando as pessoas do outro lado da calçada
Na calçada
 Mas eles estavam em outro lugar abraçados a moça estava semi-nua não se importava com quem passava e nós estávamos vendo o homem andando na outra direção o mundo parou as pessoas andavam na contramão E aquele casal o moço bem vestido mas a moça desnudada !!!
Será que a nossa namorada ela está bem vestida??? Será que estamos bem vestido diante de Deus???? Será que não estamos andando na contramão??? Jogadas pela calçada????

                              Entenebrecido com os amigos e as amigas!!! DEUS  não tem dado  a  PALAVRA??? Amortecidas condenados sentenciados ou nós vamos se revestirmos  Desse vestido que a dos céus???? Revestir da Glória de DEUS e caminhar a Nova Jerusalém celestial!!!
(*****)
 Você não vai levantar???
 Você está sentado sobre esse gelo não deixa a hipotermia te pegar precisa aquecer o seu coração com Glória!!! Com Aleluia!!! e caminhar a Vitória!!! Levanta sai do Gelo !!!Vamos caminhar rumo ao Sol da Justiça  para vossas almas sair da Era do Gelo entra a nova era não era é agora Cristo Reina em nossos corações !!!!Cristo quer te levar a vida eterna!!! Padeceu sobre a cruz foi morto crucificado para que sejamos Nova Criatura você já era seja uma nova criatura em Cristo Jesus!!!!


(F)
           O mundo sempre lembra de John Lennon!!! Aquele olhar que inspirou muitos casais. Não vivemos    nesta época mas aquele cantor foi morto por que ele se julgava melhor que Cristo!!!

                     E nós estamos vivenciando anos e anos depois não queremos ser melhor que Cristo nós queremos
 Tomar posse do lugar que é de Cristo nos somos  de Cristo!!!  Vós estais pensando Só no dia  você creia na PALAVRA ou você crer no que nas mensagens que te mandam pelo celular Você conhece quem manda ou quem manda na tua vida é a PALAVRA  é a luz de DEUS em Cristo Jesus lemos lemos lemos!!! E você  vive essa palavra ???  
você exalta esse DEUS MARAVILHOSO!!! 



(G)

 Você está depois de um grande acidente onde passou um vendaval alguém te dar um abraço o carro retorcido as árvores arrancadas!!! Eu estou quase que descalço mas nesse abraço Graças a DEUS você sai

 Com vida!!!
O poste caiu o carro com as rodas para cima passou um vendaval Mas você recebeu um abraço de DEUS !!! Por que ainda estamos vivos!!! Ainda tem chance de refazer, reconstruir, em encontrarmos esse DEUS MARAVILHOSO!!!  Para  juntos cantemos um hino da vitória!!!
Esses dois amiguinhos estão no Japão!!!
E também
 No site do amigo
 De educação!!!
 no nosso coração!!!




(H) 
                                     Aí  a loirinha tem aquela saudação do mundo o soldado com barba nos campos de batalha Palestina  OU LÍBIA  DEUS O SABE ????
 Um lado um cinturão com muitas balas ,fuzil ar-15 e do lado de cá um rosto triste
Machucado pelas balas por se esconder em Casa ou na FRONTEIRA  não sabe da palavra que falou naquele lugar que: caia sobre nós e sobre nossos filhos!!!! 


                  E você é da Paz!!!!!OU É DA  Guerra???????
                        Você vai SAUDAR COM  o  ósculo SANTO???    com a PAZ DE DEUS!?!? OU  saudai  como mundo se Saúda  ?????? como os servos de DEUS !!!Essa é a saudação  saudai-vos com a paz de DEUS!!!!
Atenção para este lembrete

        Quando alguém fala
         O corintiano!!!!!
 Nossa por misericórdia DE DEUS  &&&&&&& SOMOS AOS CORÍNTIOS 1 E 2   &&&&&&&
 O povo do mundo
 É nos Corinthians!?



(I)

                                                          Sinto tristeza ver soldados enfileirados em um jovem que passa pequenininho!!! Alegre sorriso estampado e os olhos brilhantes !!!! Não perguntou do pai??? mas ver  tantos homens e Fardados porque ali era momento de guerra e na tua vida tá em guerra!!!??!! Você vai passar enfileirado e saudar um soldado mas você vai lembrar do seu pai que é poderoso na guerra que ele quer te levar para a vida eterna ou você vai ficar só CUMPRIMENTA E CUMPRIMENTAR       mas não quer CONTEMPLAR  esse DEUS MARAVILHOSO  que te faz andar de frente a esses soldados QUE  não são de Cristo ou você era o vos  sois das Trevas(GUERRAS)???????



(J)

                                                Ai que alegria por mamãe uma soldada   depois de 7 meses longe  da sua Pátria  mas lutando numa guerra impulsionada pelas armas da fábrica de guerra  mas ela merece em reencontrar a filha  ela foi forçada. E você vai ficar forçado ou forçado??? você está livre para colocar na sua mão< para não fazer guerra de batalhas !!!???!!"


                         Abraçar a filha no reencontro dá para se ver as lágrimas sorrisos não precisa falar mais nada aquele!!! Contorno pesado passou um ser tão pequenininho que a saudade que eu tinha de passar a mão sobre a sua cabeça louca por  abraçar e falar minha filha: DEUS  me guardou!!! DEUS  me trouxe desta guerra!!!                   
                              Meu maior tesouro está  nos meus braços é a minha filha, a minha herdeira!!! Minha amiga !!! Minha coleguinha  não seja obrigada a impulsionar as armas no Brasil!!!!! Mas que você possa abraçar a PAZ  e viver em PAZ!!!!!!!                       
                                                Cristo padeceu no Madeiro da Cruz para abraçar toda humanidade  ficou simbolicamente crucificado na cruz mas mesmo assim ficou  com os braços abertos você está do lado que entrou naquele dia no seio de Abraão ou naquele outro lado que foi sepultado, morreu e ainda não conhece a PALAVRA DE DEUS !!!!" Você está do lado de Cristo na cruz ou você está crucificando Cristo de novo?????????????



(K)

                                              Ainda você questionar é um momento de abraçar o que DEUS nos prepara. Qual é o momento de questionar se DEUS Está ou não está ????DEUS está presente !!!!!DEUS  é PODEROSO!!!!!!!
Ele cuida de nós com carinho, passamos POR  guerra,,,,,,,,,,,,,, mas nós Votaremos se confiarmos em Cristo Jesus e na sua palavra é tão gostoso depois de um grande incêndio aonde pessoas que buscam  os Sobreviventes e  encontrar um animal  sedento  de água era um animal peludo um socorrista com o rosto rabiscado e com uma garrafa PET dando  lhe ÁGUA !!!



                           Tratando daquele animal e nós somos criatura imagem e semelhança de DEUS  quando ELE  manda a PALAVRA  na igreja ele alimenta nossa alma com a água que salta desta vida para a vida eterna!!!!!!!

                                               Pode estar cinza!!!! pode estar as florestas queimadas !!!!mas é tão gostoso assim que ele pegar na nossa mão e com voz Mansa suave encaminhar e desceram  nas nossas ideias ,NA MENTE (DE CRISTO ) e até o coração sentir aquele doce da PALAVRA  as forças se renovam!!! pode ser um animal peludo sem pelo mas o SENHOR TODO PODEROSO  tem enviado a palavra e carregado E TOO   nosso segurado pela mão!!!!!!!!!!!!!!


                          Que nós possamos ser revestidos  do que a do alto que saiu o homem carnal!!!! homem peludo mas que entre o homem espiritual!!!!! a mulher espiritual!!!!!!! a criança virtuosa!!!!!!!! a criança espiritual!!!!!!! porque quem é de DEUS é Espírito!!!"!"! Pode estar queimando as florestas!!!! Em Chamas!!! mas o nosso coração tem que estar em chamas  sentindo o que é do céu e vislumbrando o céu porque o SENHOR DEUS É MARAVILHOSO !!!
                                     Se eu fosse um amigo e o  menino sentado  entre e debaixo daquela casa ganhou um brinquedo !!!!Que alegria hoje é tão fácil!!! tudo é fácil!!! ganha isso!!!1 ganha aquilo e nós estamos sentados!!!??? Sempre esperando ganhar alguma coisa porque não Saímos da escada e caminhar rumo a loja espiritual e buscar de DEUS  o armamento ESPIRITUAL a ser Conselheiro!!!!! Pacificador!!!!!! E ver DEUS  sendo engrandecido!!! DEUS fazendo obras e salvando muitos!!!! Você vai ficar sentado aí na escada ou vai buscar de DEUS  uma direção!!!!!!buscar os conselhos os da PALAVRA !!!!

                                       Eu ganhei um presente muito grande eu desejo repartir com todos não tem preço mas importante é que esse DEUS  coloca nós  para ser  Celestial e que nós possamos ter PAZ !!!! muita PAZ !!! para que todos descubram esses tesouros é só buscar  E examinar as ESCRITURAS  pois elas testificam DE MIM(CRISTO) e nelas contém a vida eterna!!!! até os grandes presidentes se emocionaram pelo que fez pessoas heróis????? andando em seus aviões destruindo vidas?????? ganhou medalhas????? muitas medalhas???????? por ter cumprido as tarefas por  TER JOGADO BOMBAS !!!!! Destruído o seu inimigo e do outro lado eu já VEMOS  UM  velhinho engravatado sapato como engraxados  ao lado de um tanque de guerra agradecendo porque DEUS  me guardou NA  guerra e não ganhei nenhuma Medalha!!!!!!

                             SEM   condecoração porque nós estamos EM OUTRO tempo!!!! nós não somos mais GUERREIROS  como Davi!!!!???!!  Empenhava e carregava a espada!!! as medalhas são para os que fazem guerra!!!! e matam as pessoas PELAS MEDALHAS !!!!!! mas para nós, ao lado do tanque que solta bomba que detona o nosso vizinho, que acaba com esperança ;de crianças, jovens, adolescentes e idosos seja eu criança de idade!!!! um idoso para nós e ajoelhar e engrandecer e agradecer a DEUS !!!SENHOR  me guardou nesta guerra eu não precisei lançar da minha mão para tirar o meu adversário, o meu inimigo, por que o SENHOR DEUS  me falou que eu devo Honrar!!! Amar!!! a DEUS  sobre todas as coisas!!!!! MAS as ao meu próximo COMO TI MESMO !!!

                                   Por que o SENHOR É AMOR!!!   É AMOR!!!  É AMOR!!!  É AMOR!!! É AMOR!!! é misericórdia!!!! pode estar guerra como TREVAS !!! nós precisamos ORAR JEJUAR  e engrandecer e agradecer a DEUS  por que DEUS   é todo-poderoso e mandou seu filho príncipe da paz!!!!! para que nós possamos Honrar!!! Esse DEUS MARAVILHOSO!!!e não matar o  nosso próximo!!! Ajoelhamos e juntos oremos!!! DEUS É MARAVILHOSO!!! PODEROSO !!!
DEUS SEJA SEMPRE LOUVADO!!!!!AMEM!!!!!! 

(L)
                                                      Hoje é um dia onde as famílias e as Crianças se encontram vão para o shopping centers  E nas praças de alimentações!!??! Existem lugares NO  mundo onde as casas estão caídas DESTRUÍDAS (CIDADES /PAÍSES)   parece um grande lixão e as
Crianças(MULHERES)  sentadas no meio daquele lixo  E A  grande praça de alimentação???? Onde tem urubu!!!!! ONDE  RATOS ,o parque de diversões não é da Disney mas às vezes só tem arbusto meio queimado amarronzado e eu ainda estou sentado!!??!! As minhas VESTES CONTRACENA COM LATAS, TAMPAS,   vestes  esfarrapadas // Falta Coragem// ânimo //fé e esperança destruídas pela guerras//////// a
latas de lixo?????????? Será que eu vou ter uma praça de alimentação ao ar livre!!!Livre sempre livre da destruição
 Por guerras  os países e a nação que não tem DEUS??????? Porque vós insiste tanto entregar de mão beijada  ÀS trevas e a destruição da família///// e da escola brasileira///...>>>>>>>>  pensar em si que é o deus das armas lembrando da palavra de DEUS  o único que conduzia a bolsa  era Judas Iscariotes,<<<<<<< O Traidor  <<<< e servidor do inferno<<<<<< que entregou à morte o FILHO DE DEUS!!!!!!! a sua bolsa de sangue????? a sua bolsa para levar seus estojos seus apetrechos?????? é de PAZ  ou a sua bolsa só trevas### trevas e a sua bolsa é só de valores para concluir economicamente uma guerra guerra Brasil guerra Brasil guerra Brasil é guerra destruição destruição destruição destruição Judas é o único que carregava a bolsa ele traiu traiu traiu e tá traindo <<< você vai trair ?????????ou você vai repensar e salvar o Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Haja Paz ao Brasil!!!!!!!! Haja Paz !!!!!!!!!!NO NOSSO ,NO SEU NOS NOSSOS CORAÇÕES!!!!!!!  e agora que vai salvar o Brasil //????????????? 

         
 Qual shopping que eu VOU E  lá na praça da alimentação na hora de dar refeição daremos GRAÇAS!!! te damos GRAÇAS SENHOR pela preparação e lembrar das crianças que estão no meio do lixo sem esperança!!!!!!!! Não sabe se vão fazer não sabe se  Qual shopping que eu vou então ali sentada no meio do lixo no meio dos arbustos procurando um pedacinho de pão e nós vamos à casa de DEUS  buscar o pão Celestial????????

              E muita das vezes não era isso que eu queria precisamos examinar as escrituras precisamos nas nossas orações lembrar as crianças senhor faz eu entender e ter o dom de diácono eu não quero ser diácono ,o dom da irmã da obra da Piedade !!!!!!o dom de ser um ANCIÃO !!!!! Revestido com as coisas de DEUS com  o dom de DEUS !!! as coisas do céu !!!!!!!mas eu prefiro ir para o shopping////// eu prefiro ir para a Praça da Alimentação////// lá naquele abrigo não tem uma alma esperando o anúncio DA PALAVRA DE DEUS !!!!!Naquele hospital não tem uma alma esperando RECEBER  uma obra UM MILAGRE("  Nós queremos ver obras e nós queremos ver milagres e quando o perfume de Cristo
 Exalar porque você é um botão no jardim de Jesus Cristo terá obras e terá Milagres" para todos aqueles que crerem CRER e a PALAVRA  !!!!!!!!!!!! 

Festa no país  Do Sol Nascente!!!
 Japão!!! Abraços para os 
nossos amigos!!!


Principalmente quando tem paz paz o SENHOR DEUS CUMPRIRÁ !!! TACALAMANAIA JESUS GLÓRIA!!!!! ) lixão não tem crianças buscando o pão e nós vamos para praça de alimentação nós vamos para o shopping eu não posso ir na visita>>>>>>> eu não posso ir na casa do irmão provado <<<<<<<<<<,DO POBRE,DO ÓRFÃO eu não posso mas eu vou pro shopping e voltar praça de alimentação e todas nos CAMINHAMOS PARA JERUSALÉM celestial!!!!
 Nós viemos DE grande tribulação ou nós viemos da praça de alimentação?????????IMPORTANTE que Complete o número dos Escolhidos e que você
 Atenta e atende ao Chamado de DEUS  e que se converta a esta graça maravilhosa!!!!!
 E que você possa contemplar e morar no céu da Glória de DEUS  amém! amém!AMÉM!!!!

 
Que Deus te possa abençoar e te chamar
 O seu coração para cumprir pelo menos  O2 e O3  Segundo João !!!!!!!!O2 e O3 segundo
Ato dos Apóstolos!!!

(M)
                                A música em todos os aspectos, ela sensibiliza os corações que precisam e necessitam de refrigério ,de ter paz e viver essa paz!!!! Um violinista de  todas as raças que existem no planeta talvez eu não posso contemplar   numa cena  onde os músicos choram E   as lágrimas banham O SEU  rosto mas eu tenho que dar ré eu tenho que dar mi r eu tenho que dar sol !!!!que o sol da justiça nasça na tua vida se for preciso vamos dar AS NOTAS QUE LEVARAM A PAZ!!!!!!! Certo, mas quando nós seguiremos AVANTE !!! será em nome do Senhor Jesus (M)  da Misericórdia possa estar das notas!!!! NAS  cordas no nosso coração para não SERVIR AS TREVAS RENUNCIAR  E  anunciar o Príncipe da Paz Nós não somos das Trevas!!!!!!! Nós não somos do inferno!!!!!!!! nossas mãos tem um violino mas que o SENHOR DEUS  possa levantar e abaixar a vara porque a sua vara e o
SEU  cajado me consola prepara uma mesa perante mim na presença dos meus adversários!!!! Por que o meu cálice transborda eu tenho senhor no meu coração que a sua palavra  É De grande valia mas que ela possa fazer morada que se CUMPRA  na minha vida e que eu possa morar todos os dias na tua casa!!!!! porque Davi era um homem de guerra mas quando ele pegava aquela harpa o céu parava as lágrimas DESCIAM , OS ANJOS E DEUS TOO GLORIFICADO!!!!

                                 
Tua música para o céu ou a tua música invocação Eva na tua boca você fala os cântico de Davi ou fala os cânticos do Trono da treva do inimigo de Deus do Príncipe das Trevas na tua face nos teus olhos
 Dessem as lágrimas da visitação de Deus ou do entusiasmo e da cor enegrecida das Trevas ????????????????????.....>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Pense nisso pense com carin
(N)


                O que vemos numa imagem  inusitada   ENTRE  as bombas destruíram AS casas que havia no lugar as árvores arrancadas em um
soldado THECO  COM AR 15 pendurado a munição completa apontando para baixo ele desarmado por atentar o olhar  encontrou um piano n Essenfelder!!!

                  Riscado combalido amarronzado empoeirado  pelas bombas ele abriu e viu aquele teclado O  que faz um piano no meio daquele lugar descampado destruindo não tem parede não tem telhado só ficou piano o restante as bombas o bombardeio  destruíram e ele olha e começa a dedilhar o som daquele instrumento naquela solidão naquele descampado Qual nota ele vai dedilhar naquele teclado combalido escapou daquela guerra daquelas bala !!!!
   
       Você é o soldado que está diante daquele achado você vai digitar??? dedilhar??? você vai enviar mensagem M da Misericórdia ou vai achar no G1 e G2 falando de guerra>>>>> distribuir ar-15<<<<< distribuir armas solucionar tudo à nossa volta mas porquê que sobrou PARA VOS  ESSA TAREFA  que a nossa voz SEJA DISCIPLINADA NO   piano mais que o nosso louvor seja para DEUS  e não para o mundo que a nossa nota que o senhor deseja nota que conduz à vida eterna mas que não seja uma condecoração eu MENÇÃO  até por ser honroso ser um herói ter destruído O Nosso vizinho nossa vizinha ter destruído com as armas do inferno, mas que nós possamos dar o nome da Misericórdia engrandecer e agradecer AO DEUS MARAVILHOSO por que ele tem cuidado de nós com a Misericórdia ou mi mi miado do gato que comeu a sua presa para se alimentar ou você jejuou e pediu à direção de DEUS !!! Para distribuir e viver da Misericórdia ou viver das Armas ou viver das Trevas ou viver  de DEUS  porque DEUS É MISERICÓRDIA E JESUS É MISERICÓRDIA!!! 

(O)

                              Jesus e certa vez é no momento de muito choro
 Igual agora aquele olhar triste recebendo um prato de comida onde
 todos estendiam as mãos PEDINDO  aquele prato que seja refeição do dia!!!! Muitos Choram e muitos fazem as pessoas chorarem<<<<< Mas você chora quando a PALAVRA DE DEUS  é anunciada as pessoas????????? DAS  valor nas coisas que é de DEUS ??????O assunto  e as coisas que é do céu ??????Ou você só chora quando vê um prato de comida>>>> Jacó e Esaú por um" guisado trocou a primogenitura"!!!!! Na sua vida a PALAVRA  tem lugar especial , ela é o seu GPS, a palavra de Deus é a sua bússola, a palavra de DEUS é o seu prato é o seu corpo a palavra de DEUS  é a sua esperança a palavra de DEUS é a sua condução a pal é a sua condição ou na sua vida você só pensa num prato de comida?????????



Esses eram moradores de rua refugiados por causa da guerra guerra guerra e mais guerra buscavam um prato de comida por estarem desamparados entre fronteiras sem destino e sem solução porque estavam envolvidos pelos vizinhos sem compaixão por causa da guerra da guerra e da Guerra e você!!!???>>>>>>


(P)

                                       Você para impedir uma guerra quantos tanques TU  impedirás
1 2 3 4 teremos condições de parar em frente a esses veículos com suas trincheiras canhão só
para frente para eles não têm RE eles vão para frente não importa quem está na frente<<<< e você na sua mão é o capacete??? é a sua maleta??? e o seu notebooke na sua mão   está o véu está o estojo que carrega o instrumento para louvar engrandecer esse DEUS MARAVILHOSO!!!  E  aonde você carrega o véu está NA  bolsa  que carrega as marcas de Cristo  para engrandecer e louvar esse DEUS PODEROSO!!!!! o que carrega o estojo da maquiagem para referenciar de Jezabel  que na sua mão tenha a bolsa que carrega a
PALAVRA que carrega o Hinário que na sua mão esteja a bolsa que carrega e  a Bíblia que carregue o celular que a maior parte do seu celular seja de irmãos seja de irmãs para engrandecer e agradecer a DEUS  todo poderoso que o seu celular seja do céu e não para baixo na sua mão é a palavra é a Bíblia para parar um tanque 2 tanque 3 tanque 4 tanque no Salmo 91  A sombra do onipotente Descansarei cairão mil ao teu lado e dez mil à tua esquerda e você vai parar outra tá aqui mas na 

sua casa tem um tanque na sua lavanderia na parede está escrito a PALAVRA DE DEUS ou só tem a foto do seu cantor preferido tem a foto da sua música inspiradora E MUSA POP STAR tem o quadro mais lindo do planeta ou tem a PALAVRA DE  DEUS  para você lembrar do dia que DEUS  te falou Quantos tanque vai parar na sua frente ou você vai ficar atrás DEUS tanque não vai lembrar de Louvar a DEUS engrandecer porque ele te preparou uma casa te preparou uma mansão te preparou para todas as coisas é preparação de DEUS !!!>>>>>>ou você passou o pobre<>>> Você mentiu<<< o Deus te preparou que estejamos preparados para que na nossa Lavanderia Deus possa fazer morada e nos revestir e nos visitar no tanque e que o Senhor possa nos encher de Glória do que é do  CÉU para parar todos os tanques na nossa frente nós somos POVO DE DEUS VIVEMOS PELA PALAVRA  que parOU tanque para destruir tudo que DEUS nos deu e preparou  o reino eterno de Cristo o príncipe da paz mas que PARTIU  tanque para destruir a palavra que SAIU tanque para destruir a fé que pare o tanque para destruir tudo que Deus construiu e Deus preparou a sua palavra Deus enviará Deus cumprirá para o tanque na vida do meu servo da vida da tua serva senhor cumpre a tua palavra nas nossas vidas mas que a sua palavra seja Haja Paz Haja Paz!!!!!

(Q)

Interessante sabe eu estava em casa tomando
 O que eu tinha para beber
 Relaxar porque no nosso país
 A água é muito escassa mas temos
 CHÁ costume de tomar chá enquanto outros tomam café e eu só tinha chá

 Eu sair dessa casa entre as balas
 Entre as BOMBAS e aceita um copo de água amigo um copo de chá e o que temos em casa hoje porque no meio das Bombas e as balas só tem um copo de água e um copo de chá receita um copo de água amigo


 Eu não sei se estou só do seu lado para livres,. levar água um copo de água Às vezes você está aí arrastado no chão com um capacete empoeirado com ar-15 na mão uma metralhadora vestindo uniforme das Trevas aceita um copo d'água A sua luva fazendo guerra destruindo vizinhodestruindo a humanidade ou eu sair da minha casa e vou lhe levar água Dá para parar com as bombas/???? Dá para parar com a destruição<<<<<< aceita beber um copo d'água porque esta água ??????
Salta da vida eterna se tu soubesses com quem tu falaria deveria GOSTAR água porque a água salta desta terra para a vida eterna mas DEUS  manda a sua palavra já vou você toma um copo d'água você quer fazer guerra você quer dar armas revestir o ministério de armas armas que lembra o inferno armas que lembram as trevas ou nós somos da Paz a palavra cumprirá a palavra De grande valia na minha vida na nossa vida ela é De grande valia Haja Paz que esta água nos conduza desta vida para a vida eterna a paz a palavra
água da vida eterna Fonte da Vida Eterna o príncipe da paz Jesus o Rei da Glória!!!!
De fé em Fé!!!!
 O Brasil vai se afirmando!!!!!


(R)
 naquela cidade caiu como se fosse um dilúvio eu saí pelas ruas as águas passar ACIMA DO  joelho carregando um cachorro nas costas pessoas desejam salvar os animais boa coisa é mas os animais fazem parte da
nossa vida e se houvesse uma grande inundação quem você só correria primeiro e salvaria o seu animal de estimação  OU NUM INCÊNDIO!


cri
OU  voltaria na casa incendiada para pegar a irmãzinha o irmãozinho para pegar aquelaança que ele menino aquela menina Pense nisso!!??!!!!
Lugar chocante no Dia das Crianças


(S)
 Quando vai ter festa na escola
 Seja ela do município ou particular do estado CEIMI nem numa creche


 Tanta festa de chocolate que lá na Palestina depois que você chega na escola
 E perceber que a família toda estava soterrada <><><>:<

 É difícil falar mas a escola é um lugar de abrigo


 Aonde se ensina as letras e numa hora de conflito as pessoas vão para a escola<><><><><



Por quê naquela falta de conhecimento espiritual elas tem como solução acessar vai numa escola porque elas conhecem só as letras
 A matemática
 Aquela língua daquele lugar
 E vão todos para aquele local
se abrigar aí os que gostam de fazer guerra<><><><><><>


 Que arma uma população><>< que arma o seu exército><><><><>< todo mundo vira o exército de armas<><><><><> sabe aonde que eles vão atacar primeiro
 Você já pensou aonde que eles vão destruir primeiramente

 A primeira bomba não tem ninguém no bairro estão todos na escola
$%$%%%

 Piloto condecorado com muitas vitórias ele vai solta uma bomba em cima da escola#$#$$$#<>><>><<>>>>>>>>

 
Mas o Joãozinho não foi para escola

 E quando a fumaça baixou ele foi atrás ele viu a Maria
 Ele viu o Admilson ele viu o Roberto Ele ViA Madalena
 Ele viu a Giovana


 
E ele encontrou o seu papai e sua mamãe entre as paredes destruídas agora vem aí o dia 28 você vai encontrar todos esses aí no meio da destruição desse assunto onde a palavra de DEUS está sendo colocada à prova



 Ou você vai ser o piloto que vai jogar a bomba você vai colocar no seu impulso 17
chances de detonar o meu vizinho a destruir a escola ou você vai colocar 13
 Paradas para reverter e não destruir a escola
 Você vai ser o piloto condecorado ou você vai ficar quieto e só esperar que a palavra se cumpra
 Você vai destruir a escola

 Destruir o pai e a mãe destruir a palavra ou vai ajoelhar<>>>>>>:<>:<>:<>>>:<>:


 Ao lado do avião na sala de votação você vai entregar as armas para destruir o Brasil ou você vai entregar a chave da porta o Senhor seja o Deus dessa nação que o Senhor seja o Deus da minha vida porque o considera a tua palavra oh senhor não é político mas o senhor é poderoso senhor cumpra-se em mim a tua vontade<><><>>>>>>>>><>

n
 Mas eis a chave do meu coração está chave da escola eis a chave do avião faz saltar e ir a Jerusalém celestial não deixa ELE destruir a sala de aula  deixa ELE deixo ir à escola vamos parar esta cena tomaremos outro rumo ELE NÃO!!!
 Haja Paz!!! Haja Paz!!!

(T)
 Deixará pai e mãe e unir-se -A não como marido e mulher?<<>  Passam se os anos><><><> meu irmão o homem ensina o alfabeto de novo porque a companheira
perdeu a memória!!!!
 Deixará pai e mãe e unir-se a sua esposa
Marido e mulher deixará o pai e a mãe
 Uni -se Ice era um só na sua vida
Quando chegar o Alzheimer???????

                     
           A Rainha Ester está presente ou na sua casa e a rainha Vasti quando 
                                 nós perdemos a nossa memória Alzheimer chegar vai lembrar daqueles palavrões
 Vai lembrar a ver isso tanta isso ou vai ser Glória vai ser aleluia!!!!

 
Vamos limpar na nossa mente as coisas que nos seguravam antes dessa graça maravilhosa todos os verbetes todas as palavras tudo que lembra da Babilônia
tudo que lembra do inferno nós agora vivemos uma nova><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
 Esperança uma nova criatura><>
<>>>>>>>>>>>
De
fé em Fé o Brasil vai se afirmando!!!!!!!

                    Na nossa palavra na nossa BOCA  Deus está tem que estar na nossa boca no nosso coração no nosso palavreado nosso dia-a-dia em vez de falar mas que m****(DA)
 Senhor tenha misericórdia
senhor tem compaixão senhor faz uma obra nos ajuda pelo amor e TAMbém Senhor tenhasericórdia
 
Tira do nosso peito Aquelas imagens
 Que sempre nos lembra do senhor crucificado 


De fé em Fé o Brasil vai se afirmando!!!!!!!
                                Porque Cristo Já desceu Triunfante da Cruz e ele habita no nosso coração e que os nossos orelhas possam estar abertas e limpas para ouvir a palavra de Deus e não adornados com as coisas do inferno como uma joias nas nossas orelhas Lembrando que somos belas criaturas mas para aqueles e aquelas que nasceram da água e do espírito são e devem viver em novidade de vida que o nosso peito cinta  cinta cintai e Celestial ciência se ciência de toda ciência Celestial para honra e glória desse
(DEUS maravilhoso Porque toda honra e toda glória a Ele daremos e que nós possamos não ser Acorrentados pelas
 ando suas correntes seus adornos d para ouvir e fazer morada no nosso coração iluminar a nossa mente para que  Avante seguiremos HERDEIRO de DEUS que saia também das nossas bocas as palavras torpes o xinga mento tudo que não agrada a Deus mas que possamos revestir do que é nos Céus porque engrandecer e agradecer um raro esse DEUS É E maravilhoso toda honra e toda glória ao senhor louvaremos não me ao Meu CriadoR De fé em Fé o Brasil vai se afirmando!!!!!!
 Que faz aqui soltar bendito é o nome de Deus glória glória dou a Jesus com fervor por ele serei vencedor ocorre ao meu redentor fui Senhor por ti remido para andar em Santo amor e também ser justificado pelo seu Imenso Amor 
 Que prazer e andar com Cristo e a sua glória sentir


 Cristo é poderoso maravilhoso forte santo poderoso somos sábios maravilhoso é o senhor leve dos rei dos reis

Com tudo isso
 Nossa vida se tornará mais tranquila prazerosa para o glorificar e vencer as
adversidades toda peleja toda prova e toda a guerra espiritual para que o nosso coração e a alma esteja em paz o seu nome louvaremos

São coisas difíceis de falar lembrando de crianças
 Mas

 Quando um violino
 Entraremos desce
 O fato coerente é professor daquela escola morreu no
atentado
 As crianças choraram tocando violino
 Todas essas partes esses lugares que falamos todos fugiram da Guerra todos fugi
ram da Guerra Todos estavam fugindo da Guerra refugiados
 Naufragam seus barcos para
fugirem da Guerra
 Homens descem ao esgoto para fugir da Guerra atiradores na
cidade destruída também sAIR
ALMEJAM e querem sair da Guerra
 Atentados matam muitos e muitos lugares querem fugir
da Guerra
 Criança afogada no barco de refugiados querem fugir da Guerra

 E você vai estender o copo para coletar água e beber
 Por causa da Guerra qual colchão será o seu no meio da
cidade destruída ainda vai T
er colchão no meio da cidade destruída E terá lágrimas será choro
 E saber onde você se agarram pequeno tenho um tronco para fugir da Guerra
 Ou você se debruça observado por um abutre a fugir da Guerra nem que derrubem todos mas aí vem o soldados isso na história do Brasil onde um índio deitado no chão tentando impedir o avanço dos cordados

 
Carregando suas armas
 E você ainda quer fugir da guerra ou você vai fazer guerra em confrontos você está
segurando os seus

 Cadernos A sua Bíblia e do outro lado atiradores falecer bala de borracha eles estão armados atrás dos seus escudos e você ainda quer fazer guerra e nós sabemos que Hitler fez muitos campos de concentração
 Foi feito atrocidades com crianças com as mulheres com O Judeu com o negro
 Mas ainda aqueles judeus
pequenininha quando eles foram por misericórdia de Deus libertar daquele campo de concentração
 
Se concentra nisso você ainda quer fazer guerra você vai reverenciar no Holocausto de Hitler
 Você quer fazer guerra cena
mais Espetacular
 Para quem gosta de guerra tem o caixão na despedida de um pai ou de uma mãe

 Você vai dar continência e falar que é só Deus na sua vida
Você vai fazer guerra e ver o pai de uma criança e uma mãe de uma criança

 
Dentro de um caixão Você é de Judas
 Você é de Davi você é do profeta Samuel você é de Saul
 Você é do Príncipe das Trevas
você
 É do Príncipe da Paz você distribui a palavra

 Você quer ter paz
 Ou você quer fazer guerra você andar guerra você vai pôr no caixão

o O pai e a mãe de uma criança
 O Brasil é uma criança

 O Brasil é uma criança
Brasil é uma criança
 O Brasil é uma criança
 Você é de Jesus
 Ou você é de Saul
 Na tua vida a palavra de Deus tem grande valia
 Ou você está indo pelas pesquisas


 Você está entregando a chave do tanque do avião você vai fazer guerra você é da guerra você é do inferno você é das Trevas ou nós somos da Paz nós somos da palavra nós somos servos de Deus
 Você vai passar a espada na orelha ou você vai estar do lado de Jesus que cola a ore
lha
O Senhor Deus não fala para o profeta nem para o seu cérebro e sua serva sou uma criança mas
 Dentro de nós tem esperança
 E na Santa escola


 O tempo voa 

 E nesse ensinamento como homenagem às crianças 
 Precisamos
 Sempre lembrar desse destro
 Pai poderoso

 E nos ensina que

 Do reino dos céus
 Só entraram em neles os puros de mão

 Limpo de mão e puros de coração

 Que nós possamos ser simples como é uma pomba

 Mas Prudente como a serpente e nós
 Crianças !!!
 Que tememos a Deu

 Ele possa fazer e completar a sua vontade em todos os dias que são os dia
 Das crianças que temem a Deus



 Das que crêe na palavra e das crianças que obedecem a palavra de Deus e das crianças que têm amor pela escola amor pelo seu coperador amor pelos seus pais amor pela santa palavra amor por Deus amor por Jesus Amar a
Deus sobre todas as coisas  e ao próximo como a ti mesmo
 Mas para que nós possamos cumprir este mandamentos sou criança Senhor Mas desejo crescer nas virtudes da vida  esse Deus é ma mais no tempo de Davi Davi fez guerra nós estamos no tempo da Graça maravilhosa de Deus nosso rei é o rei da glória o nosso mestre é Jesus o nosso pai é poderoso Ele não é político ele é poderoso Deus é Poderoso Deus é maravilhoso Deus seja eternamente louvado!!!!!
AMÉM!!!!!!!!!!!!
<>>>><>><>>>>>><>

Amiguinho é amiguinha e aos amigos!!!
 Você vai encontrar os vídeos da REDE DA ALEGRIA:
https://www.youtube.com/watch?v=M5bupCHR9pQ&t=37s GAB BOOK REDE DA ALEGRIA!!!
https://www.youtube.com/watch?v=c_TatiD1PlY YASMIM PROMOÇÃO

https://www.youtube.com/watch?v=Y_lEfpWWseQ&t=1s MENIINAS REDE DA ALEGRIA
https://www.youtube.com/watch?v=hrswE7d2cco ASTRONAUTA DA REDE DA ALEGRIA 1

 Promoções Yasmin e Gabi
 E também o passeio no espaço(ASTRONAUTA)

 No endereço YouTube
 Na rede da Alegria !!!Deus
abençoe !!!!abraços para todos as crianças:
DO BRASIL!DO MUNDO!!!!!
SOU CRIANÇA SENHOR!!!!!!!!!!!!!



 
IR MILTON REDE DA ALEGRIA
Enviado por IR MILTON REDE DA ALEGRIA em 22/10/2018
Alterado em 03/12/2018
Comentários