AMIGO DA EDUCAÇÃO!!!
DEUS É MARAVILHOSO!!!!!
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
SALMOS CAP. 42

Com ajuda de DEUS seguindo A PALAVRA DE DEUS DITA

No livro de Ester :
NA Fortaleza de Susan disse ela eu e as minhas meninas jejuaram!!!!!


Isaías
E lá em 58 DO PROFETA ISAÍAS também fala sobre o jejum e O POVO DE DEUS necessita precisa E COM ajuda desse DEUS TODO PODEROSO JEJUAR POIS A PALAVRA DE DEUS ESTA PELOS que se dizem judeus mas não são questionam o cumprimento da palavra (NECESSÁRIO JEJUAR) precisa jejuar!!!!


Jejuar jejuar
Pelo menos esses 30 dias buscar em voz DA DIREÇÃO DOS CÉUS !!!
Como jejuar por quê "eu e as minhas meninas"TACALAMANAIA JESUS GLÓRIA AO CORDEIRO
DE DEUS é mandamento dos céus e ordenança de DEUS!!!!!
TAMBÉM JEJUAREMOS!!!


42 do livro de Salmos
A Alma Anseia por servir a DEUS no seu templo

ESSE DEUS É MARAVILHOSO!!! É MARAVILHOSO!!!E aqui representado pelos detalhes comoventes que nos resta viver ao Rei Davi o pastor Pequenino de gentil aspecto
TACAMANAIA JESUS GLÓRIA AO CORDEIRO

MASQUIL PARA CANTOR MOR ENTRE OS FILHOS DE CORÁ( VER HISTÓRIA DE CORA) para o 42
1 versus como Cervo brama pelas correntes das Águas, assim suspira a minha alma por ti, ó DEUS! 2 A minha alma tem sede de DEUS, do DEUS vivo: quando entrarei e me apresentarei ante a face de DEUS?3 As minhas lágrimas servem-me de mantimento de dia e de noite................( Medeiros meu Deus teu servo e conseguiu ler mais o Deus poderoso Deus maravilhoso aleluia glória ao Cordeiro de Deus TACALAMANAIA JESUS ALELUIA AO REI DA GLÓRIA!!!ALELUIA!!!ALELUIA!!! )
porquanto me dizem constantemente: Onde está o teu Deus ? 4 Quando me lembro disto, dentro de mim derramo minha alma pois eu havia ido com a multidão que festejava. 5 Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim ?Espera em Deus, pois ainda o louvarei na salvação da sua presença. 6 Ó meu Deus , dentro de mim a minha alma está abatida; portanto lembro-me de ti desde a terra do Jordão, e desde os hermonitas, desde o pequeno monte. 7 Um abismo chama outro abismo, ao ruído das tuas catadupas: todas as tuas ondas e vagas têm passado sobre mim. 8 Contudo o SENHOR mandará de dia a sua misericórdia , e de noite a sua canção estará comigo: a oração ao Deus da minha vida. 9 Direi a DEUS, a minha Rocha: porque te esqueceste de mim? por que ando de nojo por causa da opressão do inimigo? 10 Como com ferida moral em meus ossos me afronta os meus adversários,quando todo dia me dizem:Onde está o teu DEUS? 11 Por que estás abatida ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? espera em Deus pois ainda o louvarei. Ele é a salvação da minha face, e o meu DEUS.
AMÉM!!!!!
IR MILTON REDE DA ALEGRIA
Enviado por IR MILTON REDE DA ALEGRIA em 12/10/2018
Alterado em 14/10/2018
Comentários