AMIGO DA EDUCAÇÃO!!!
DEUS É MARAVILHOSO!!!!!
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
FUZIL-AR15/PERSONA NÃO GRATA ACABE E JOSAFÁ/2 REIS /2 TI APALAVRA COM 2 VERSOS!!!!!!

FUZIL-AR15/PERSONA NÃO GRATA
ACABE E JOSAFÁ/2 REIS /2 TI APALAVRA COM 2 VERSOS!!!!!!


NÃO SE ESQUEÇA TUDO 2 ?????????????!!!!!!!!!!NÃO ESQUEÇA!!!!!!

Olhando e vigiando o meu neto !!!Eu estava sentado na
banqueta cuidando para que não caísse do leito onde ESSE VARÃO ADORMECIA!!!
B. Vou contar uma história:
Precisava descer manter no poder o Espinheiro quer reinar sobre nós(DIFICULDADES´POR CAUSA DO "ESPINHEIRO REINA O POVO PADECE!?!!")

B. Acabe convidou Josafá para um banquete( CILADAS ACONTECE REGADAS EM MESAS COM SANGUE OU COM O FUTURO DERRAMAMENTO DE GRANDE MULTIDÃO ,MUITO SANGUE???!!!PARA OS ANIMAIS SANGUE É A SUA VIDA, MAS AOS SERES HUMANOS....???)
B. No banquete Acabe perguntou para Josafá: se ele ira naquela peleja, e Josafá afirmou que ia com ele( EI REI ESQUECEU-SE DE CONSULTAR O SENHOR????) mas o rei repensou atrasado ( E O ENREDO MUDOU MAS VACILOU )em mudar Josafá perguntou à Acabe: Vamos consultar os profetas??? (E NO TRONO DE DEUS ONDE TEM BENÇÃO E SUA VONTADE SERIA NO QUE SE DESENROLAVA EM JUDÁ E ISRAEL !! ERA SUA VONTADE!!!).
B. Acabe (ERA REI, MAS FAZIA MAL AOS OLHOS DE DEUS ) chamou os vários profetas daquele reino, pois ele era Rei de Israel ,temido, muito temor!!! EM FRANCES MIGUEL IGUAL MICHEL!!! .
B. Todos de uma só voz Os profetas(mais DE 400 ) Afirmava que na peleja o rei Acabe venceria contra seus inimigos(O PLANO ERA ENVOLVER O REI JOSAFÁ .ACABE SE LIVRARIA COM OS ASTUTOS CONSELHOS DAS TREVAS???!??)

B. Josafá disse não tem mais um profeta sequer para nós consultar???
( B. Passamos NO processo tal qual igual na peleja dos dois Reis no SEGUNDO TURNO
E ele precisa muito também dos eleitores, ACABE DESEJA VENCER JOSAFÁ SEGUINDO OS REFERENDO DAS TREVAS SOLUÇÃO COM ARMAS??NOTA AS ARMAS DE JESUS :HUMILDADE; FÉ;SABEDORIA ,SANTIDADE E O AMOR).../NA./../ ../../..(JOSAFÁ DA LINHAGEM DE JESUS DA LINHA DE JUDÁ) Josafá também está no Preito !!!ACABE E JOSAFÁ!!!!!
B. O Rei Acabe mandou chamar o profeta MICA !!! Disse Acabe rei ao profeta MICA e dizia a JOSAFÁ esse MICA só fala mal e contra mim!!! JOSAFÁ disse deixa vir e Veremos se DEUS está com ele!!?!!

O Profeta MICA( O EUNUCO RESPONSÁVEL POR TRAZER O PROFETA JÁ LHE INTIMOU PARA DAR UM PARECER POSITIVO À ACABE!!!!) deveria vir até o rei ACABE pela mão do eunuco: para dar uma parecer favorável mas ele disse( nós estamos fazendo o jogo de Acabe???: entregando em suas mãos com guerra! pela guerra, com armas
Com a as treva, aos comando e também entregando para o inimigo????????)
B. O Profeta disse :O que DEUS me mandar falar falarei!!!!
B. No palácio e naquele banquete na mesa do vinho onde reina as trevas sem a luz da PALAVRA e sem a presença desse DEUS MARAVILHOSO estava decidindo se os dois Reis e eu e você iria na peleja???
B. O Rei Acabe disse então me diga: O tens profeta MICA para falar??? :


B. O Profeta disse vai vencer Vitória Vitória vitorioso( vai vencer e voltar vitorioso as pessoas de bem vai na Vitória SEM ANALISAR , OS COMBATENTES ,SE BASEIAM PELO FATO DE NÃO PERDER O VOTO MAS CANDIDATOS SÃO TODOS VITORIOSOS RECEBERAM O MEU VOTO!E VOCÊ NÃO PERCA O VOTO NA NA SIGLA ,NÃO NO PARTIDO PELA PAZ ,PELA PALAVRA E AFIRMANDO " DE FERNANDO A FERNANDO O BRASIL VAI SE AFIRMANDO") no segundo turno mas é quem ama o Brasil é contra as armas e antes da Guerra nesse país !!!


No verso 13 do Capítulo 18 de crônicas segundo:
Versículo 13 porém Mika disse: vive o senhor que o meu Deus me disser falarei.

E no Versículo do mesmo Capítulo:
O número 17 diz assim então o rei de Israel( Acabe) disse a Josafá não te disse eu que
este não profetizaria de mim bem, porém mal.



B. Acabe dizia não falei que ele falaria contra mim na nossa história?!!!
B. Josafá mas digo ,MICA disse a verdade!!!
B. Acabe disse fale a verdade para nós
B. O Profeta disse: enviou na boca de todos um espírito de mentira, perguntados quem enganaria Acabe a descer na peleja e um deles se disse eu serei um espírito de mentira nos 450 profetas do Rei Acabe falando que ele Vencerá mas ele não vai vencer e esses profetas mentiram na boca deles todos os profetas mentiram( e tem muitas mentiras neste mês muitas mentiras para falar para todos brasileiros e tem muitos que acreditam porque não conhece os profetas também não conhece A PALAVRA DE DEUS!!!! E DEUS disse que ele não é homem para que minta e que ele tudo fará e ele é DEUS e não homem)


B. O Profeta continuava a dizer para o Rei Acabe vos ireis a peleja e também morrereis!!!
B, Um dos Profetas daqueles dos falsos profetas bateu no queixo na boca de MICA mesmo assim ele continuou afirmando o que DEUS lhe dava !!!!
B. O Rei Acabe que era rei de Israel colocou profeta MICA na mão de um filho dele, colocou o profeta com água e pão de angústia e ele disse Acabe até eu voltar ,ficarás no carcere . Se você voltar Deus não falou na minha boca!!! Você não voltará mas morrerá!!! Assim e o rei mandou para o carcere ( angústia se estamos e ficamos pelo governo do espinheiro e com muitas mentiras entram no lugar Santo e conclama a pedir voto ao nosso inimigo sem a luz e sem a guia de DEUS!!!!!


Pede a destruição, a derrota ,lamentável esses homens se enganam e procedem em favor de ACABE e usam argumentos muito fracos, para falar sobre ele e acaba acaba ACABE o país se ele vencer ACABE!!! ACABA !!! A PAZ troca pelas ARMAS ?????@@@@@@@@@@@@@@$$$$$$$$$$$$$$###############ACABE OU JOSAFÁ????" DE FERNANDO A FERNANDO O BRASIL VAI SE AFIRMANDO"!!!!!!


Depois nesse colocamos uma pausa( eu estava atendendo o meu neto ,pois ele se virou e ficou próximo de cair e prontamente fui virar e deixei-o em segurança. Essa pausa durou-se aproximadamente de 2:30. Eu embalava ele, fiquei embalado e dormimos. Eu adormeci junto a ele, mas sempre dava um acordadinha por causa dos aedes aegypti.
Outra coisa sempre desejo orientar o próximo. Deus tem preparado de trabalhar durante o dia com tecidos, numa loja atacadista. Normal nos tecidos do tipo malha vindo de países distantes ,comum nesse tecido encontrar buracos no decorrer das peças e para dar um melhor aproveitamento no dia de trabalho ,sempre coloco uma etiqueta avisando que antes de 6 um aviso ,afrente 6 mts tem buraco essa etiqueta chamamos campainha. Ela avisa que a 6 metros tem uma Emenda, um buraco, sempre adivertir e agilizar no atendimento do próximo e nunca acontece.Por simples que seja uma ação pequena ou grande nem sempre as pessoas reconhecem por falta de falar: olha que coisa boa !DEUS abençoe ! A gentileza por favor! Obrigado Faz parte do nosso vocabulário educacional .Alguém achou boa essa ideia ou não tudo bem, mas tem um consolo: DEUS está vendo todas as obras, pensamentos, palavras, olhar, sentar e levantar. Não tem nada encoberto, nada escondido. Ele controla tudo! E observa tudo, nosso consolo, também é que no céu aqui na terra bem-aventurada é o bibliotecário pois no céu tem dois livros para nosso consolo consideração naquela grande biblioteca somente existem dois livros: primeiro livro é o LIVRO DAS OBRAS e O LIVRO DA VIDA!!!!!
No LIVRO DA VIDA são poucos..........

Mas no LIVRO DAS OBRAS todos estão neste livro cuidado?????? todas obras!!!! O SENHOR DEUS olha para todos os países de todas as língua , tudo que acontece nos reinos! toda tribo, todos os países. Mas bem aventurado é o que atende o chamamento da PALAVRA e tem uma vida pia consagrada! O SENHOR DEUS o recolherá e ele estará escrito no LIVRO como todos que estão no LIVRO DA VIDA e viverão eternamente em Glória!!!!!
Estamos bem próximo de sofrer quedas mas a providência divina nos conduzirá a SIÃO CELESTIAL pela sua infinita e gloriosa fiel PALAVRA DE DEUS !!!!! pela PALAVRA fomos gerados!!!!! vivemos e alcançaremos e tudo se cumprirá pois escrito está passa o céu E A terra mas as minhas palavras não Passarão a PALAVRA de Deus não passará é preciso que todos creiam na
na PALAVRA DE DEUS !!!! Precisa e necessita de explicação, para continuarmos nessa história:
Vivemos no tempo da Graça em outro tempo, nós temos aqui o tempo dos Profetas!
O tempo da LEI!!! No tempo dos Profetas o Rei Acabe enfrentava constantemente e vários fatores que transtornava , irritar os vizinhos, as vizinhanças porque acabe fizeram mal Aos olhos do Senhor e sempre um vizinho ou outro declarava a guerra em Israel!!!! Quando o Rei Acabe estava no trono desse país para você ter uma ideia e quem era Acabe(O PIOR CASAMENTO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE é do Rei Acabe e Jezabel a sua mulher)

E na peleja que eles iam o rei Acabe e Josafá era uma guerra contra o inimigo!
E acabe se disfarçou como se fosse próprio Josafá!!!
E um soldado adversário na sua simplicidade entesouro um arco ele mandou A Flecha e feriu Acabe!
E Acabe pediu para o seu pajem ,tirar ele da guerra , ele estava muito ferido ,mas no pôr do sol ,Acabe morreu!
E naquela peleja naquela ,guerra, Josafá foi cercado, mas quando viram que era o Rei de Judá, não tinha nada contra o Rei , mas sim contra o Rei Acabe, e Deus fez um livramento para Josafá !!!

No caminho no trabalho, na igreja, com os amigos, na escola, na faculdade , no clube ,no estádio ,na mesa do bar, no celular se questionar ou questionado diga já tenho candidato vai ter um monte de Acabe incitando irritando e provocando para tirar a paz diga para eles Eu Já optei em favor do Brasil!!! Se eles questionar vai falar no nome de Acabe, não afirme, nem negue ,mude o trajeto dessa prosa.Quando chegar o dia da eleição( DIA 28), vote pelo amor AO BRASIL !!! Pela PALAVRA DE DEUS!!! Tendo seu GPS espiritual para pôr o Brasil na linha!!! vá de:



" Fernando A Fernando O BRASIL VAI SE AFIRMANDO "o Rei Acabe desejou pela morte de Josafá para reinar sobre os dois reinos Judá e Israel!!!
Acabe hoje pretende entregar o país as Trevas, a morte prematura do BRASIL!
Até o segundo turno!!!
Ande disfarçado!!!
Sem ser notado ,não discuta. Não comente com estranhos, não manifesta sua opinião: NO LOCAL DE trabalho!!!SEUS COLEGAS EM em que em questões ligadas:
Principalmente na área da política, porque agora nesse Campo político, já passou para o lado pessoal , é comum ser bombardeados e atacados por todos aqueles, que controlados por muitos espíritos perturbam o seu espírito , precisamos de ter PAZ principalmente no ambiente de trabalho saudável e amparado pela PAZ onde reina Harmonia!! AMOR e a PAZ de Deus!!! dia a dia seja tranquilo, os seus dias e com PAZ!!!
Com sinceridade, honestidade, Santificação ,consagração, temor a DEUS crer na PALAVRA DE DEUS!!! Obedecer a PALAVRA, viver em função da PALAVRA , ela é De grande valia no tempo de Israel e Judá e nos nossos tempos ela é De grande valia!!! Em
nossas vidas e na vida do PAÍS!!! essa NAÇÃO MARAVILHOSA!!! Ela é De grande valia!!! a PALAVRA de paz!!!!!


Um conhecido nosso muito próximo, digamos na linguagem bem popular, um chegado: ele relatou o seguinte,no seu ambiente de trabalho é constante acontecer isso, tal qual ele dá um comentário, dá uma sugestão, tem sempre abestaiado dizer a outro que chegava ,e aquele nas suas palavras fala assim : você não quer levar beltrano aí para casa leva ele na casinha do cachorro leva ele lá na casa das Galinhas, leva ele na casa das minhocas , aí eu Coitado desse Caboclo, chegado nosso isso é assim e o chegado dizia assim: Vou criar uma campanha Leva eu para casa! Leva! leva eu! leva eu! Leva eu para casa! Essas questões Fecha a boca! Deixa eles falarem! Leva eu para casa! Fala tudo que você quiser!Discuta comigo! Entra aí e Leva eu para casa! Gostamos do bordão leva! leva !Leva eu para casa! Aí o amigo ficou contente e agora também serviu como exemplo!!! Para complementar essas coisas que acontecem nos Bastidores, dentro do trabalho, o lado sujo dos bastidores das eleições, aonde os espíritos prejudicam muita,as pessoas que querem trabalhar, passar o seu dia meditando na PALAVRA estando ligado com DEUS!!! Mas também pensando no futuro, no melhor da nação, para que seu trabalho seja garantido, os seus direitos trabalhistas respeitados ,e que o 13º, as grávidas com o auxílio-natalidade ,tudo, seja e TENHA continuidade, mas esses nobres candidatos, aí que estão aí para vender ideologias, eles tem que falar para os eleitores deles bem abertamente!!!( ESCONDEM)com expressão DA VERDADE!!!! Esqueceram de falar, desse detalhe, eles todos, amantes das Armas, eles são contra o trabalhador brasileiro!!! Eles votaram para tirar o 13º todas as garantias que você tem!!!!! Ou você ainda DEFENDE ELES!!!?????? ACABA ACABE ACABA ACABE o direito do trabalhador!!!!VOCÊ VAI VOTAR NELE ??????!!!!! Então pensa com carinho você tá do lado do Trabalhador?????? Você quer garantir as suas leis!!!!! Ou você quer entregar de armas e depois o primeiro TIRO vai ser contra os direitos trabalhistas, de canhão, de fuzil, direitos trabalhistas morreu e levou ele para casa!!!! Levou para o cemitério e daí $$$$$$$$ OS políticos continuarão com as garantias de $$$$$$$$$$$$POLÍTICOS E O Trabalhador sem as garantias trabalhistas$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$?????????????? Por que FUZIL AR-15+ 2 ACABA OS DIREITOS TRABALHISTAS /AR-15 MENOS 2 ESTARÁ OS SEUS ,NOSSOS DIREITOS DESTE ATUAL ESTADO E GARANTIDOS PELA CONSTITUIÇÃO (O ESPINHEIRO AR-15+2 PRIMEIRO TIRO ACABA OS DIREITOS ,SEGUNDO TIRO ACABA A CONSTITUIÇÃO DELETA DELETA DELETA!!!!!!!) Simplesmente um deputado votou contra o direito do trabalhador!!!! E agora vocês querem colocar esse deputado para pegar o Brasil!!! E acabar com todos os direitos trabalhistas !!! Primeiro uma salva de canhão vai matar os direito trabalhista!!!! Leva eu! Leva eu para casa!!! E daí Aí seu bolso ,isso bolsa, aquilo bolsa, quero bolsa! Vai acabar com as bolsas Bolsa Família!!! Bolsa isso vai acabar!!! O direito trabalhista e você vai dar arma para ele matar os direitos trabalhistas!!!?????? Você vai dar arma para acabar com seu vizinho!???? Numa briga de trânsito, você vai dar arma?????? Para acabar com a PAZ??? Pensa com carinho!!!!! Leva eu para casa!!!E na sua casa você conversa com seus parentes, seus amigos ,pensa nos seus direitos trabalhistas, se isso não vale a pena, não fica só no seu umbigo no seu nariz!!!! ocê é um empresário parabéns você sabe onde aperta o teu calo(repudio lamentavelmente repudiante essa atitude tem q empresários coagindo os seus colaboradores como se fossem seus escravos a propagar a propaganda de armas contra negros mulheres a favor desse maldosos lamentavelmente chamados empresário do ar-15 mais dois uma vergonha Nacional!!!! Não é pelas armas empresários, mas sim pela negociação não adianta COAGIR seus colaboradores EM VESTIR Amarelo VESTIR ( TIA SE ENTRAR O B.......NÓS ESTAMOS NA ROÇA" DUAS MULHERES QUE RESPEITAMOS UMA PROFESSORA>ELA GOSTA DO QUE FAZ E FAZ COM PPPRRROFISSIONALISMO E A TIA CONTADORA NÃO PRECISA COMENTAR" FALARAM LÁ NA GARAGEM !!!! ESTAMOS NA LAVANDERIA, CALOR ABAFADO.................... TEMPO FECHADO, AQUI É O NOSSO QG) prpopaganda das armas!!! Das Trevas!!! Uma vergonha!!! Lamentável !!!Persona não grata!!!! Persona não grata!!! Persona não grata!!!( SE NÃO SABE PESQUISA NO PAI DOS BURROS empresário do capeta) Persona não grata!!! Se você é um trabalhador que ganha um salário mínimo!!! Que têm altos salários!!! E os seus direitos vão ser mortos com o primeiro tiro!!!! Os seus amigos!!! Os seus parentes!!!ELES SABEM DESSES FATOS????? Esses que não pensam !!!!Não tem ideologia !!!Não tem amor ao BRASIL !!! Vão dar armas?????? Armas para acabar com direito trabalhista??????????????????
Na forma é uma sugestão para este mês do segundo turno quando você for DAR O VOTO DE CONFIANÇA !!!


Como Pacificador! de grande intelecto! culto! avançado em servir !Ousado! honrado! honesto a Servir a DEUS pela sua infinita e fiel PALAVRA e o seu voto será de paz!!!
Para isso
A solução é simples



Antes que eles DEEM o primeiro e o segundo tiro pega o fuzil ar-15!!!
E tira dois tiros!!!
Não no partido!!! Nem na sigla!!!
Mas seja Prudente!!!
Pega o fuzil ar-15
Não seja
Teimoso mas seja amoroso!!!!!

Tira a sigla!!! tira o partido!!!


Vai dar :
De Fernando a Fernando o Brasil vai se afirmando!!!
De Fernando a Fernando Brasil vai se afirmando!!!

De Fernando a Fernando o Brasil vai se afirmando!!!



Não é feio pegar um fuzil ar-15 põe dentro do bolso!!!
Pegue o seu título vá na sua sessão eleitoral aí quando você estiver para votar:
Aparecer os dois quadradinhos!!!
Pega o fuzil ar-15!!!
Tira os dois quadradinhos!!!
Aí você DIGITA  e confirma!!!

Lembra nos nossos assuntos pega o fuzil ar-15!!!
O primeiro tiro contra os direitos do trabalhador!!!

O segundo acaba com a Constituição !!!



Pega o fuzil ar-15 -
O primeiro tiro!!! menos o segundo tiro !!!

Para não DAR TIRO !!!VOCÊ !!!
DIGITA E CONFIRMA !!!






Em vez de dar tiros!!! Salve os seus direitos trabalhistas!!!
Salve a constituição !!!Salve sua família!!! Salve os seus amigos!!!
salve o seu trabalho !!!Salve Esta Nação!!!


UMA CONTA MATEMÁTICA SIMPLES !!!$$$$$$$$$$$

COERENTE $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

É fácil para que você tenha saldo $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
na sua conta bancária !!!Seus direitos garantidos!!!$$$$$$$$$$$$$$$
Seus eventos!!! Investimentos protegidos!!!$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Para que os os investidores$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Denominados risco Brasil possa continuar
investindo nesta nação!!!$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Não é Influenciar E ESPECULAR $$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Na compra de milhões de dólares para baixar
o dólar a solução ESTÁ NO SEU TITULO$$$$$$$$$$$$
NO SEU ELEITOR$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Como ferramenta de trabalho obrigado E TER QUE VOTAR
A matemática é simples fácil de compreender!!!!
Nunca
No fator eleição!!!
Quando você estiver VOTANDO!!!!$$$$$$$$$$$$$
Atrás daquela urna, na frente daquele PC$$$$$$$
A matemática tem que ser para baixo------------
MENOS MENOS MENOS !!!

Negativo 15 MENOS 2!!!
Você só pensa no fuzil ar-15
E para sua matemática$$$$$$$


Ela ser positivista!!!$$$$$$
saída uma solução pacífica!!!!
Onde o seu lucro está preservado!!!!!
Seus direitos garantidos!!!! Todos esses exemplos !!!
todos esses exemplos!!!
Você pensa com carinho no AR 15 - 2 pontos
-2 quadradinho!!!
menos dois tiros!!! Matemática com sabedoria
sempre para baixo!!!15 MENOS 2 !!!!!!
Com amor ao Brasil!!!!

De Fernando a Fernando o Brasil vai se afirmando!!!
De Fernando a Fernando Brasil vai se afirmando!!!

De Fernando a Fernando o Brasil vai se afirmando!!!




Que DEUS possa entrar na sua casa!!! Na sua família!!! Te abençoar na sua vida, com muita fé ,com muito amor, carinho e PAZ !!! Haja Paz na tua casa!!! Haja Paz na tua família!!! Haja Paz no teu coração!!! e Haverá paz sobre Esta Nação!!! O Brasil! É como uma jovem criança! Apesar! Da sua pouca idade formação!Já tem condições de caminhar.
Mas pensa resolver tudo consigo, com umbigo e o nariz! Sem usar o coração mas levado pela paixão muitas vezes infame!!!
Servindo a espíritos que controlam o submundo, das Trevas, mas estamos amparados, embalados por Deus!!! Desde a fundação na sua preparação ele tem cuidado do BRASIL !!! Até o próprio Moisés que não sabia que esta Terra chamaria BRASIL!!! Já vislumbrava a grande obra que DEUS faria, por isso não saíamos do mandamento da orientação, de tudo que Deus tem para fazer ao seu querer!!! Por que ele é um DESTRO ESCRITOR!!!!! Nós estamos no projeto Celestial desse DEUS!!!! A nossa PÁTRIA seja de PAZ !!!!! No céu na Sião Celestial possamos ter PAZ!!!!! Mas para, isso aqui precisamos ,ter fé, ter obras, E por que não ter a consideração e o amor por Esta Nação!!! Pelos nossos pais!!! Pela nossa parentela!!! Por toda a nossa família!!! Por todos os nossos AMIGOS , eles podem pensar de uma maneira ou de outra!!!NÓS !!! MAS NÓS!!!BUSCAREMOS A DIREÇÃO DA ORIENTAÇÃO DE DEUS NESTA HORA ?????????????????????



O pastor de ovelhas!!!!
O seu caja"DE FERNANDO A FERNANDO O BRASIL VAI SE AFIRMANDO!!!"
0 PASTOR DE OVELHAS
E a sua vara me consolam!!!
Seja um pacificador!!!
Tenha paz!!!
A paz que eu vos dou!!!
É A PAZ DE DEUS!!!


Que DEUS possa entrar na sua casa!!! Na sua família!!! Te abençoar na sua vida, com muita fé ,com muito amor, carinho e PAZ !!! Haja Paz na tua casa!!! Haja Paz na tua família!!! Haja Paz no teu coração!!! e Haverá paz sobre Esta Nação!!!
DEUS É MARAVILHOSO!!!!!DEUS É PODEROSO!!!!MARAVILHOSO!!!!!!!
EM TUDO SEJA GLORIFICADO!!!!!!! DEUS ESTÁ NO COMANDO!!!!!!!
DEUS SEJA ETERNAMENTE!!!!! ETERNAMENTE!!!!! ETERNAMENTE!!!!!LOUVADO!!!!!



AGRADECER PUBLICAMENTE PERANTE DEUS E TODOS VÓS!!!
AO MATEUS TI;
IR HEBER TI !!! MEUS 2 FILHOS
DEUS ABENÇOE!!!PELA COLABORAÇÃO E A AJUDA NO SITE!!!
DEUS SEJA ETERNAMENTE!!!!! ETERNAMENTE!!!!! ETERNAMENTE!!!!!LOUVADO!!!!!


A PALAVRA que por graça e misericórdia de DEUS enviou hoje no culto de jovens!!! Repartir com todos os amigos as amigas os adversários(POR ENQUANTO,MAS DEUS PROVERA PARA IRMÃOS AMÉM) e também a querida Irmandade com A PAZ DE DEUS!!!!!!!

Encontra-se no livro de Mateus no capítulo número 6
O verso 9 Portanto, vós orareis assim :Pai Nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome ;
10 Venha o teu reino ,seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;
AMÉM!!!
IR MILTON REDE DA ALEGRIA
Enviado por IR MILTON REDE DA ALEGRIA em 14/10/2018
Comentários