AMIGO DA EDUCAÇÃO!!!
DEUS É MARAVILHOSO!!!!!
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
Homenagem ao Dia dos Professores!!!


Homenagem ao Dia dos Professores!!!

                    O caminho era suave!!!. Essa é a cartilha dos primeiros passos ou melhor as primeiras leituras supervisionadas pela professora ELISABETE DE PIO GIRALDELLI e hoje em Outubro comemora-se o DIA DOS PROFESSORES,!!! Através do lançamento da REDE DA ALEGRIA !!!!! Estamos aqui para homenagear o seu dia!!!!.
                           PROFESSOR(A) sabemos da sua grande importância para o ensino e a formação de pessoas preparadas-as para um futuro de novas e inumeráveis conquistas!!!. Amigo PROFESSOR(A), sabemos que você deveria ter, maior reconhecimento pelo poder público, pelos pais e pelos alunos. Duas rosas não é suficiente, seria preciso um jardim inteiro para tal homenagem, você tem a missão de ajudar e conduzir uma causa, contribuindo pelo bem comum necessitamos da sua ajuda e nos colocamos a oferecer produtos naturais que amenizam curam diversas enfermidades.
                       Você consumiria e diminuiria o tempo para se aposentar!.Fazendo um pequeno Investimento no din din e ganhar din dão, quero relatar para você o seguinte a companhia contratou um americano responsável pelo desenvolvimento e o nome de grande franquia do McDonald's.SOMOS BRASILEIROS temos defeitos limitados mas com virtudes e sonhos, almeja a companhia triplicar suas lojas e franquias. Se houver ajuda e consideração a parceria proposta para COMPRAR OS PRODUTOS E CADASTRAR-SE E CONVIDAR AS PESSOAS PARA ENTRAR NESSA REDE E também lucrar!!!
                      É a hora de unir forças para mostrar aos mineiros e GOIANOS, temos organização, nosso marketing do pé no chão esse projeto denominado Tupiniquim! fortalecerá com mais franquias e homens e mulheres com lucros e rendimento mas voltadas em mostrar para o mundo que somos brasileiros temos valores e defendemos essa nação não por força mas atitudes e ações para brindar nossos maiores e grandes patrimônios nossa história com lutas inumeráveis vitórias.
                            TEM muita festa estrangeira AQUI!!! Nós somos Tupiniquins, lembrei de fatos na vida de um amigo quero refletir os dois fatos ocorridos: os óculos a lente lançados com ira e esmigalhados, não entendeu a ação do fato visto tamanha fúria.
Passo o tempo e caminha até a churrasqueira e ver tudo queimado é de chorar vão e ouve choro ! Os óculos arrancados, despedaçados mas os olhos intactos choraram lágrimas e lavaram o rosto.AJOELHOU-se, orou-se e passou. Abriram-se os olhos e na adversidade viu se muitas saídas do negativo ao glorioso.

                       Resultado positivo amadurecidos em cinzas, queimou-se seus frutos de um trabalho duro arduo sem dó, só cinza Mas a esperança viva de vencer não queimou se fortaleceu focou focou, focou e conseguiu uma grandiosa Vitória.
                               E alavancamos por esses desafios e considerando as dificuldades foram se os óculos mas a visão foi restabelecida!!!. Renovaram-se se as esperanças. Crer crer crer e verás a GLÓRIA DE DEUS!!!!!PEDIMOS A SUA AJUDA NESTE PROJETO SOCIAL. Que Deus te abençoe todos os dias e todos os anos! .Desejaria que aqui fosse o Japão lá os professores têm muita consideração, considerados como sacerdotes como Samurais! Mas aqui é o Brasil São poucos que vem presente para te falar você é uma pessoa além de profissional muito importante que dirige o futuro dessa nação que ensina as letras as crianças; que ensina os versos ao adolescente ;que ensina o mestrado ao doutor e do doutor faz um mestre e você é uma mestra.!!! Um mestre de várias matérias.
                                  Hoje também desejo homenagear uma professora muito especial! ela aniversariou no dia 04 deste mês! É uma pessoa maravilhosa! Uma profissional do magistério, e ama o que faz! Ser professora e com muito brilhantismo! DE CARISMA ! Liderança! Apreço pelos seus alunos e seus amigos!Muito conhecida!
                         Essa professora é muito especial para nós além de ter. Todo essa consideração por essas virtudes e essa experiência voltada ao ensino com muito orgulho eu a amo muito e vou contar para todo mundo ela é a dona do meu coração como diretora eu desejo ser o supervisor. Nós te amamos professora esposa e Conselheira. Amorosa. linda; JOANA MARIA DE BRITO OLIVEIRA
                     
 
DE IR MILTON D. L. DA REDE DA ALEGRIA DOUTOR DOLILLO PROJETO TUPINIQUIM (44) 99891-9068 DEPOIS dos suspiros bem que podia ser você mas o seu dia também ESTA SENDO BEM LEMBRADO E COMEMORADO COMO O DIA DOS PROFESSORES)
Retornar ao assunto meus amigos professores coloquem gasolina no meu avião com destino a Belo Horizonte uai sô lá terá glamur ; festas. premiações. palestras e apresentações e revelações.

                        O vestido será a Rosa, o cheque mostrará a rede da alegria, festa lá e se Deus quiser nós festejaremos aqui com você e nossos amigos e amigas.A premiação pela vitória se formos convocados e discursar Nossa fala do discurso Será se repita comigo ao seu vizinho: Amigo e amiga graças a Deus estamos aqui empresário deixar ser a rede ser dinamizada com ALEGRIA e o VÍRUS DA da EXECELÊNCIA!!!
                         Graças a Deus tivemos muitas lutas e alcançamos muitas vitórias os Tupiniquins mostraram seu grandioso valor e o imensurável potencial de investir no pessoal P da palavra P do projeto Tupiniquim P dos professores depois de convocados eles fizeram a grande diferença nessa rede.Deus é maravilhoso!!!!! VIVA MELHOR !!!!! VIVA O BEM ESTAR!!!!! l
                            IR MILTON DA REDE DA ALEGRIA DOUTOR DILILLO PROJETO TUPINIQUIN CELULAR MENSAGEIRO (44) 9 98919068 DEUS ABENÇÕE A TODOS VOCÊS POR ESTE DIA SER MARAVILHOSO !!!!! PARABÉNS AOS PROFESSORES QUE TUDO ACABE COM FESTAS!!!!!
VEJA A OPERA DE ARAME!!!!
IR MILTON REDE DA ALEGRIA
Enviado por IR MILTON REDE DA ALEGRIA em 14/10/2018
Alterado em 09/11/2018
Comentários